Daneva Lorenzetti participa da Construsul 2014

Daneva Lorenzetti participa da Construsul 2014

A Daneva Lorenzetti, mais uma vez, participou da Construsul (Feira Internacional da Construção), e, com o lançamento da nova linha de extensões Sort 2P+T (10A) e a atualização da linha de interruptores e tomadas Zuli, atraiu milhares de visitantes em seu estande para conhecer as novidades.

A nova linha Sort 2P+T (10A) trouxe aos visitantes uma característica mais compacta e discreta, com extensões elétricas que proporcionam ainda mais praticidade e comodidade aos clientes, podendo ser facilmente levadas na bagagem ou utilizadas atrás de móveis.

Já a linha de interruptores e tomadas Zuli foi atualizada para adequar sua oferta à demanda e fazer com que toda instalação convencional necessária em uma residência seja atendida com formas modernas, acabamento único e versatilidade na montagem.

Para o diretor geral da empresa, Nelson Rebelato, a Construsul foi um sucesso. “Além de podermos apresentar nossos novos produtos ao mercado e trocar várias experiências sobre o setor da construção, nossa participação na Construsul reforçou a assertividade nos lançamentos e, principalmente, na atualização de algumas linhas”.

Consagrada pela geração de negócios que abrangem toda a cadeia produtiva, em sua 18ª edição, a Construsul recebeu expositores dos setores de construção, acabamentos e infraestrutura, além de um público visitante altamente qualificado de lojistas, construtores, engenheiros, órgãos de governo, fabricantes, importadores, arquitetos, técnicos, incorporadores e imprensa, se mostrando, mais uma vez, uma das maiores feiras de construção civil do Brasil e da América Latina.

© 2024 Legrand - Todos os direitos reservados